Desktop

Dispomos de três tipos de memórias para computadores desktop: DDR2, DDR3 e as novíssimas DDR4. O modelo que você precisa vai depender das características da placa-mãe e do processador de seu aparelho. Consulte o manual do fabricante ou entre em contato com nossos consultores.

Opinião de cliente:

Pedro Gouveia, SP

"Comprei dois pentes de DDR3 de 8Gb e instalei em meu computador. As memórias estão funcionando perfeitamente. Foi se o tempo de travamentos quando eu abria muitas imagens no Photoshop. Obrigado BBBaterias!"

Lista completa de produtos

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 1 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Capacidade de Armazenagem:
Computadores desktop apresentam maior capacidade de expansão de memória do que notebooks ou ultrabooks em geral. Especialmente para rotinas diárias com gráficos ou filmes, muitas máquinas usam 16Gb ou até 32Gb de RAM. Escolha o modelo que você precisa em nosso portfolio.


Velocidade da memória:
Dependendo da geração, as velocidades variam. As memórias DDR2 estão sendo comercializadas hoje com velocidade de 800Mhz. Elas substituem as memórias DDR2 mais antigas, com 533 ou 677 Mhz sem problema. As memórias mais vendidas são as DDR3, com velocidades de 1333 e 1600MHz.


Slots: Slot é o nome dado ao encaixa onde a memória é feita na placa-mãe do aparelho. Os computadores desktop normalmente tem pelo menos 4 slots para instalação de memórias. Isso que dizer que podem ser usados até 4 pentes, dependendo das configurações. Com 4 pentes de 4Gb, você fica com memória total de 16Gb, por exemplo.